sexta-feira, 7 de março de 2008

Em Buenos Aires ...

Começou a nossa aventura ....
De momento estamos em Buenos Aires no Aeropuero J. Newberry à espera do nosso voo para Comodoro Rivadavia.
Confesso que este ritmo de viagens chega a ser mais cansativo que 100 Kms de BTT. Fazendo as contas, estamos com quase 5 horas de carrinha (Guarda - Madrid), mais 12 horas de voo (Madrid - Buenos Aires), vamos fazer ainda hoje mais um voo de 2 horas e meia para ligar Buenos Aires a Comodoro.
A malta esta animada. Ontem, em Madrid ainda encontramos o Miguel (outro tuga que vai alinhar na mesma aventura) e o nosso guia, mas nao teve lugar no mesmo voo que nós e vai chegar mais tarde.
Hoje no transfer que nos levou do Aeroporto Pistarini para o J. Newberry, encontramos um motorista porreiro que nos levou a comer num tasquinho à beira do Rio de la Plata (um rio com 200 Kms de largura :) ) antes de nos descarregar no aeroporto.
As bagagens chegaram aparentemente em bom estado (era um dos nosso receios). No voo interno que vamos fazer agora é que tivemos de pagar peso extra, mas a sorte é que estamos num país onde o euro é uma moeda forte e podemos dizer que 12 kg a mais nao fizeram moça.
Amanha aguarda-nos uma viagem de quase 500 Kms de carrinha ate Chile Chico (já no Chile) e aí sim vamos começar a pedalar.
Até lá ........

Um comentário:

Luis Afonso disse...

Isso é que é passar tempo no ar. Quase mais tempo que a pedalar :D
E foi por "um bocadinho assim" que não te apanhei online.
Abraço